Perguntas Frequentes

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE  RASTREIO ?

 Sim! Nós pedimos um prazo médio de 2 a 5 dias úteis para enviar e disponibilizar o código de rastreamento, por conta da alta demanda de pedidos. Temos uma equipe dentro da Fábrica que faz todo o processo, desde o teste da sua encomenda até a postagem do seu pedido.

 

RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO, QUAL O PRAZO PARA ENTREGA ?
- O prazo de entrega é de 5 a 18 dias úteis, em média, e começa a ser contado após ser efetuada a postagem do seu pedido.
- Prazo máximo de entrega é de 35 dias úteis, ou seu dinheiro de volta! Esse prazo se contabiliza após a postagem da encomenda.
- O prazo de entrega se contabiliza em DIAS ÚTEIS, não contabilizam-se SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS.

 

A COMPRA É SEGURA ?

- Sim! Sua compra é protegida pela nossa Empresa. Temos Certificado SSL e também Certificado de Compra Garantida.

 

CÓDIGO DE RASTREIO

- O Código de Rastreamento pode demorar a constar na base de dados dos Correios, tendo em vista que em alguns casos, o Rastreio só começa a funcionar quando o produto está em território nacional. NÃO SE PREOCUPE, ISSO É COMUM.
- O Código de Rastreamento deve ser usado diretamente na página de Rastreio em nosso Site Oficial, "RASTREIE SEU PEDIDO AQUI."

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO ESTÁ HÁ MUITO TEMPO SEM ATUALIZAÇÃO, É NORMAL?

- Fique tranquilo(a), isso é muito comum. Não se preocupe! São os Correios que atualizam os códigos. Eles podem demorar para efetuar a atualização do código. Futuramente, mesmo que o produto tenha mudado de localização, o código de rastreio pode demorar um pouco para atualizar.
- Há alguns pedidos que os Correios BR demoram mais a atualizar, como (Aceito pela Transportadora Aérea) ou (Encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional BR). Essa parte do rastreamento significa que, a encomenda foi encaminhada para Curitiba/PR, e de lá sairá para os Centros de Distribuição mais próximos a sua casa.
- Quando o rastreamento passar deste ponto, o restante das atualizações são mais rápidas e o produto estará mais próximo à você.

 

RECEBI O PRODUTO, MAS QUERO TROCAR OU DEVOLVER.

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para efetuar a devolução ou troca da compra, conforme o (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- OS CANCELAMENTOS DE PEDIDOS SERÃO ACEITOS COM TOTAL REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS SOMENTE SE, AINDA NÃO DESPACHADOS. CASO JÁ TENHAM SIDO REMETIDOS, SOLICITAMOS QUE AGUARDE A CHEGADA DO PRODUTO E QUE SEJAM DEVOLVIDOS EM SUAS EMBALAGENS INVIOLADAS E O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO ASSIM QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ A LOJA.
- Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato por uma das formas disponíveis em nosso site.
- Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
- Atenção: O produto não deve ter marcas de uso como arranhões ou pulseiras violadas.
- Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
* Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
* Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

 

QUAL GARANTIA TENHO DO MEU PRODUTO?

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO!
Se recebeu seu produto em casa, e percebeu que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

 

GARANTIA:

- O prazo de garantia de nossos produtos, após o recebimento, é de 90 dias corridos.
- GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Art. 12 do Código de Defesa do Consumidor);
- A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
- NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAU USO.