1° Quanto tempo existe esta empresa?

A Centerbell iniciou suas atividades em setembro de 2009 e hoje é referencia em qualidade, atendimento e preço no seguimento de beleza.

2° Este site é seguro?

O nosso site é 100% seguro. Nosso site é criptografado. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.

Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação.Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros
 

3° Com qual cartão de crédito posso pagar minhas compras?

Na Centerbell você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, e Diners em até 6 vezes sem juros. A Centerbell possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e NÃO ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. O pagamento com o cartão de crédito é feito no ambiente da operadora do cartão o que endossa a segurança do sistema, além do site possuir a certificação EV SSL que endossa e atesta toda esta segurança.

Quanto a segurança a Centerbell possui o padrão mais elevado do setor de segurança da Internet para autenticação de sites. O fato de um site estar protegido por um certificado EV SSL significa que a empresa responsável por ele passou por um rigoroso processo de autenticação de identidade.

 

4° Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

Todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito Diners, Mastercard e Visa, sendo que o parcelamento acima de 6 x apenas é possivel para o valor mínimo de parcela de R$ 20,00. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. A aprovação final por parte da operadora do cartão de crédito pode levar até 2 dias utéis, sendo que a postagem do pedido apenas será efetuada com esta confirmação.

 

5°  Posso pagar por boleto bancário?

Sim esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para confirmar a compra, imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (tres) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Caso não tenha conseguido visualizar vosso boleto, você pode efetuar login no site, e clicar em "meus pedidos" a fim de localizar o respectivo pedido. Após isto clique em gerar boleto, imprima e efetue o pagamento. Esta possibilidade de re-impressão fica válida pelo período de 3 (três) dias úteis que é a validade do pedido.

Escolhendo você adquire desconto de 5% sobre os valores soa produto
 

Frete

6º Qual o Valor do Frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região e com seu CEP, sendo que o valor é calculado pelo site dos correios e por nosso sistema de fechamento de compras, a partir do peso e do volume dos produtos. Os pedidos são remetidos em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

7º Como Calcular o Valor do Frete?
Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e categorias, formar seu pedido e fazer o pré-cálculo do valor do frete. Este cálculo não condiciona o cliente a finalização do pedido de compra, onde o valor irá variar com a inserção ou exclusão de itens no carrinho de compra e na tela de finalização da compra.

8º A Centerbell bonifica ou disponibiliza Frete Gratuito? 

Praticamos Frete Grátis através dos Correios PAC - Modalidade Econômica para compras:

- acima de R$199,00 p/ regiões Sudeste prazo estimado 5 a 9 dias úteis.

- acima de R$199,00 p/ região Sul prazo estimado de 7 a 12 dias úteis

- acima de R$199,00 p/ região Centro Oeste prazo estimado de 7 a 12 dias úteis

- acima de R$199,00 p/ região Nordeste prazo estimado 12 a 25 dias úteis

- acima de R$199,00 p/ região Norte prazo estimado 15 a 25 dias úteis

*prazos estimados, o prazo correto será informado pelos correios no momento da compra ao informar seu CEP.

 

Atenção! Avisos Importantes  

- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios , deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o codigo de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.  Portanto  qualquer de manifestação publicas em Rede Socias, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios. 

- Quando eventualmente um atraso dos Correios ocorrer , será necessario entrar em contato com o SAC dos Correios 0800-7250100 informar seu Código de Postagem e Nosso CNPJ 11.187.295/0001-73 Center Bell Max Comercial Eireli ME .  Caso não consiga ou não queira resolver diretamente com os Correios  nós podemos  realizar a Reclamação Junto ao SAC dos Correios, mas será necessário aguardar retorno deles quanto a situação da encomenda, que pode ser de até 5 dias para resposta.

- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios caso isso remotamente venha ocorrer, será necessario entrar em contato conosco em horario comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir.

- Endereço de Entrega incompleto ou incorreto: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Correto e Completo, pois em caso de erro o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete do primeiro envio será cobrado.

9º Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link dos correios remetido ao seu e-mail, entre com o código informado e visualize o status de entrega do pedido. Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "meus pedidos", localize o código de postagem, entre no site dos correios que é www.correios.com.br, e poderás inserir o código de postagem e visualizar o status de entrega do mesmo.

10° Posso trocar ou desistir da compra
Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre qualquer divergência que tenha ocorrido com a entrega do seu pedido.

Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item, sem qualquer custo ou ônus para o comprador em até 07 dias contados do recebimento do mesmo, ou fornecemos um vale para troca por outro produto.

Caso o produto possua algum vício ou desacordo como por exemplo spray não funcional, válvula quebrada e outros atestados pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) , o cliente terá o prazo de trinta dias para manifestar o desejo de troca com a Centerbell. Passado este prazo a troca ou o resguardo da mesma deverá ser feito diretamente pelo fabricante do produto.

O processo de troca ou reposição só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item em até 30 dias contados do recebimento do mesmo, ou fornecemos um vale para troca por outro produto.

Fica a cargo do cliente o pagamento e a postagem do produto para troca, sendo que o mesmo será restituido em até 7 (sete) dias utéis pela Centerbell via depósito, assim que recebido em nossas dependências junto com o comprovante desta postagem. Nestes casos favor informar os dados bancários através do email sac@centerbell.com.br .

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Centerbell através do endereço sac@centerbell.com.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.